sábado, 8 de agosto de 2009

trianna


nome:trianna
idade:162(16 anos humanos)
poder:usar flechas de poderes elementais,para aumentar o alcance e poder das flechas,usando normalmente o vento como arma
ganzer:ventania
ganeze:desconhecida
mundo:zarthware(terras elficas,Elfiania)
dados:normalmente muito seria,secretamente gosta de goran,não se esconde muito bem,e exentrica se irrita facilmente,mas e dócil por dentro gosta de animais pequenos e crianças.
Ela raramente usa a roupa do quadrante 2,mais em breve
amigos:em breve
primeira apariçao:desconhecida
primeira batalha:desconhecida

3 comentários:

  1. Acho que você devia me ensinar a desenhar assim... O primeiro capítulo da minha história está quase completo. Homem, seu blog é magnífico! Está tudo bem detalhado. Acho que no WLive não dá para colocar essas caixas de texto... Eu resolvi publicar minhas histórias no blog porque ganhar dinheiro com elas é... caro! E você, pretende ser escritor mesmo?

    ResponderExcluir
  2. quem sabe,posso tentar te ensinar e se quiser faco algum desenho para voce,quando termina-lo avise para eu ler,obrigado,um dia conseguira personalisar seu blog demorei essas ultimas configuraçoes demoraram.
    e bem mais facil publicar num blog,tem mais calmaria,pretendo mais no futuro.

    ResponderExcluir